Aberto no começo do mês de agosto, se engana quem acha que o Sampa Sky será uma atração permanente de São Paulo. O novo ponto turístico que vem atraindo diversos visitantes desde sua inauguração irá permanecer na capital paulista até o dia 30 de novembro.
A atração está instalada no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto da cidade e possui dois deques de vidros retráteis: um voltado para o Vale do Anhangabaú, sobre o Viaduto Santa Ifigenia e outro sobre a Av. Prestes Maia. Através das janelas de vidro, é possível ter visão 360º para toda a cidade.
Somente em agosto, 11 mil pessoas já tiraram suas fotos nos boxes de vidro. Tanta atenção também atraiu a atenção de criminosos. A organização reforça que não são vendidos ingressos pelo WhatsApp ou Instagram.
Ingressos para o Sampa Sky
Os ingressos precisam ser comprados com extrema antecedência por conta da alta procura. Além do dia da visita, é necessário escolher também o seu horário para subir aos deques – e atrasos não são tolerados. A subida para o 42º andar ocorre na hora marcada e os visitantes aguardam o seu momento de subir através de uma fila digital.
É possível entrar sozinho ou com acompanhantes. O tempo de permanência no local é de até 1 minuto e 30 segundos.
Valores: R$30 meia e R$60 inteira.
No momento, só existem ingressos disponíveis para os dias 22 de outubro, 03, 04, 09, 10, 11, 12, 16, 17, 18, 19, 21, 23, 24, 25, 26, 28 e 30 de novembro. Eles devem ser comprados através do Sympla, clicando aqui.
Endereço: Rua Pedro Lessa 110, Centro Histórico de São Paulo.
Horários: Das 11 às 18hrs. Mediante marcação prévia.
Além dos deques, existe um café com vista para a cidade. No local, é possível realizar pequenas refeições antes de adentrar os espaços para fotos.
Outras postagens
A polêmica da Tania Bulhões: O que aconteceu com a marca de luxo?
Boninho deixa a Globo e Rodrigo Dourado assume BBB
Liniker expande Turnê de CAJU com novas datas pelo Brasil