O ator Ezra Miller finalmente fez sua estreia solo com o primeiro trailer (ou teaser) de The Flash. Adaptado pelo diretor Andy Muschietti (“It”), as primeiras imagens do novo filme da DC Comics foram apresentadas no evento online DC Fandome. O filme não possui nenhuma relação com a série da CW (disponível no Brasil pela Netflix), estrelada por Grant Gustin.
O filme de The Flash irá trazer um Barry Allen que se move tão veloz que transcende os limites do espalho e do tempo. Aqui, exploraremos a fundo o Universo Estendido da DC. As habilidades de salto em linha do tempo que o personagem de Ezra Miller fará permitirá que nos deparemos com o Batman interpretado por Ben Affleck – que apareceu pela primeira vez com Miller em ‘Batman vs Superman’, de 2016 – para um universo alternativo onde o papel é interpretado por Michael Keaton – reprisando o papel de 1989 e 1992.
Kiersey Clemons interpreta a namorada de Barry, Iris West, personagem que iria aparecer pela primeira vez em ‘Liga da Justiça’ de 2017, mas foi cortada depois que Zack Snyder deixou o filme. A personagem foi reintegrada quando sua versão chegou ao HBO Max em março deste ano. Enquanto isso, o pai de Barry, Henry, que nas versões de 2017 e 2021 de ‘Liga da Justiça’ foi interpretado por Billy Crudup, desta vez, será interpretado por Ron Livingston.
Nenhum desses personagens aparece no teaser, no entanto. Em vez disso, vemos que Barry Allen conheceu uma versão diferente de si mesmo, junto com Supergirl, interpretada por Sasha Calle.
Contrariando os rumores de que Ezra Miller seria demitido da produção, o evento DC Fandome deixou parecer que continuaremos a ver Miller em múltiplas produções nos próximos anos. Tais rumores começaram em 2020, quando um vídeo no qual ele enforca uma fã a joga no chão se tornaram virais nas redes sociais. Além da atitude agressiva do ator com a fã, existem boatos que dizem que o clima político e social do ator complica sua situação, além de sua reputação de ser difícil trabalhar junto.
O filme The Flash irá estrear em 4 de novembro de 2022 nos cinemas.
Outras postagens
Fernanda Torres e “Ainda Estou Aqui” são Indicados ao Globo de Ouro 2025
Wicked bate novo recorde nas bilheterias americanas
Théo Medon celebra papel ao lado de Carolina Dieckmann em “Pequenas Criaturas”